01


Fundada em janeiro de 2012, a Conceito Iluminação Inteligente chegou ao vale do São Francisco trazendo um novo conceito no seguimento de iluminação. Uma empresa que sempre prezou pela qualidade no serviço e nos produtos vendidos, personalidade e funcionalidade nos projetos elaborados, assistência e acompanhamento técnico antes, durante e depois da venda, tanto aos clientes, quanto aos parceiros arquitetos e os profissionais da área. Tudo isso sem esquecer de buscar a melhor relação custo-benefício.

02


Como boutique em iluminação e com diferencial na elaboração de projetos luminotécnicos conceituais, somos uma empresa multimarcas, na especificação de luminárias técnicas e decorativas, nacionais e importadas, contando com algumas representações exclusivas e parcerias, que são referências em iluminação, nacional e internacionalmente.

03


Com um show room técnico e conceitual, a Conceito Iluminação Inteligente prima pelo atendimento personalizado e exclusivo, com propostas luminotécnicas criativas e inovadoras, que valorizam a arquitetura, as necessidades e os sonhos de cada cliente, sem esquecer a funcionalidade, o preço baixo e uso racional de energia..

04


Com especificações nos mais variados produtos e com uma extensa gama de possibilidades, à preços competitivos, a Conceito iluminação Inteligente busca atender à heterogeneidade de cada cliente, respeitando os gostos, sugerindo novas perspectivas e valorizando a ambientação, através de um trabalho minucioso e sério, de quem está há 7 anos trabalhando exclusivamente no nicho de iluminação.




 

01


Dorotéa Meira, Arquiteta e Urbanista, formada pela Faculdade de ciências Humanas ESUSA, em 2004 na cidade do Recife/PE, vislumbrou em Petrolina uma grande potencialidade no segmento da arquitetura e no crescimento da construção civil. Foi então que, no ano de 2012 inaugurou, juntamente com seu sócio, Artur Cisneiros, economista, a Conceito Iluminação Inteligente Ltda, boutique especializada em iluminação.

 

02


A Arquiteta, então com 14 anos de atuação no mercado, decidiu levar à Petrolina e a toda região do Vale do São Francisco, sua paixão, sua vasta experiência e seu conhecimento na área de iluminação e de marketing, com o diferencial na sensibilidade e potencialidade de fazer projetos com personalidade, sustentáveis inovadores, criativos e conceituais. .

 

03


Para a arquiteta o conceito em iluminação está em constante mudança e tem crescente importância nos projetos de arquitetura e interiores. “Uma boa iluminação tem o poder de levantar e valorizar um ambiente, assim como um mau projeto, consegue descaracterizar o mesmo”, destaca Dorotéa. Diante desse mercado em crescimento, faz-se necessário parceria com empresas e profissionais especializados, para que o projeto tenha uma iluminação conceitual, rica, minimalista, funcional e econômica.